Feed Rss



VENTILADOR PARA QUARTO INFANTIL

publicidade:

A dica de hoje é para quem precisa comprar um ventilador seguro para colocar dentro do quarto de uma criança. Ventiladores com hélice são perigosos já que as crianças costumam tentar por o dedo na hélice ou jogam brinquedos e objetos no aparelho. Atualmente existe nas lojas um tipo de ventilador sem hélice que parece ser mais seguro.

É claro que todo aparelho elétrico perto de crianças é um perigo mas o risco de hélice pode ser evitado. No site do fabricante existe a informação de que este novo ventilador consome menos energia que os ventiladores convencionais e é fácil de limpar, e que acumula menos poeira, o que é bom para as crianças.

Apesar do formato estranho ele tem ajuste de inclinação muito simples, bastando posicionar manualmente no ângulo desejado. Tem a opção de oscilação de um lado para o outro e a montagem e desmontagem parece ser fácil de fazer. Dentro do ventilador possui um motor que movimenta o ar e força o mesmo pelo anel. O aparelho tem 4 variações de cores, tem cores que combinam mais com o quarto da menina e outra com o quarto da menina.

Eu só não recomendo que você compre o ventilador sem primeiro testar na loja. Isto porque tem gente que gosta de ventilador com grande potencia, que faz muito vento e este não é o caso deste ventilador. Por isto o ideal é ir até uma loja de eletrodomésticos para testar ele ao vivo. Depois você pode voltar para casa e pesquisar na internet pois existem muitas lojas que fazem promoções, ofertas, saldão que acabam tendo preços melhores do que os das lojas físicas.

Infelizmente o preço do aparelho é bem superior ao de um ventilador comum. Na hora de compra avalie os benefícios com relação a não existência de hélices que sempre é uma fonte de risco para as crianças pequenas. Para ver vídeos deste ventilador funcionando visite o artigo sobre ventiladores sem hélices

Para aprender mais dicas de decoração conheça o Curso de Decoração online a distância (clique aqui). É um curso de decoração para leigos criado para ajudar quem não tem condições financeiras de contratar um arquiteto profissional. Se você pretende comprar um imóvel na planta, novo ou usado neste ano, veja o artigo sobre dica de livro sobre imóveis.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Compartilhe com seus amigos:

publicidade:

Se você gostou do artigo VENTILADOR PARA QUARTO INFANTIL compartilhe com seus amigos no Orkut, Facebook, Twitter ou envie por email usando uma das opções:

Siga as novidades do nosso site no Twitter:


Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Comentários

publicidade: