Feed Rss



SAPATEIRA EM CLOSET E MÓVEL PLANEJADO

publicidade:

Se você tem um Closet é muito importante projetar bem a parte da sapateira. Além de saber dimencionar o tamanho da sapateira de forma que se adapte com sua necessidade de consumo de calçados é fundamental dimencionar os espaços para cada tipo de calçado. Botas precisam de mais espaço que sandálias. Outra dica interessante é colocar portas nas sapateiras.

Tem gente que prefere a sapateira sem portas para conseguir ver os sapatos que possui de forma mais fácil. Mas devemos nos lembrar que nossos calçados estão em contato com o chão da rua e o solado fica contaminado com todo tipo de organismos e sujeiras. Você não vai querer deixar tudo isto exposto ao ar livre no seu closet. O ideal é manter os calçados fechados, o seu sapateiro deve ter portas. Para evitar o mofo já existem pequenos aparelhos a venda em lojas e na internet que permitem fazer o controle de umidade e do mofo dentro de closets.

O seu sapateiro também deve se manter sempre organizado. Na vídeo aula abaixo você vai aprender como organizar um sapateiro com portas de um closet. Converse com a pessoa que será responsável pelo projeto do seu closet para que ela possa lhe oferecer opções como portas transparentes, fonte de energia para instalação de aparelho anti-mofo no closet e melhor divisão de espaços dependendo do tipo de calçados que você costuma comprar.

Para aprender mais dicas de decoração conheça o Curso de Decoração online a distância (clique aqui). É um curso de decoração para leigos criado para ajudar quem não tem condições financeiras de contratar um arquiteto profissional. Se você pretende comprar um imóvel na planta, novo ou usado neste ano, veja o artigo sobre dica de livro sobre imóveis.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Compartilhe com seus amigos:

publicidade:

Se você gostou do artigo SAPATEIRA EM CLOSET E MÓVEL PLANEJADO compartilhe com seus amigos no Orkut, Facebook, Twitter ou envie por email usando uma das opções:

Siga as novidades do nosso site no Twitter:


Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Comentários

publicidade: