Feed Rss



REFORMAR QUARTO INFANTIL GASTANDO POUCO

publicidade:

Hoje você vai aprender como é fácil reformar e decorar um quarto infantil para uma menina de 8 anos de idade. Para realizar o projeto foi necessário investir apensa R$ 7 mil reais.

Isto mostra que para decorar um quarto de menina você não precisa gastar uma verdadeira fortuna. As crianças, além de um quarto para dormir, também precisam de espaço para estudo. Tudo isto deve ser planejado de forma cuidadosa já que o quarto infantil dos novos apartamentos costumam ser muito pequenos.

Para aprender mais dicas de decoração conheça o Curso de Decoração online a distância (clique aqui). É um curso de decoração para leigos criado para ajudar quem não tem condições financeiras de contratar um arquiteto profissional. Se você pretende comprar um imóvel na planta, novo ou usado neste ano, veja o artigo sobre dica de livro sobre imóveis.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Compartilhe com seus amigos:

publicidade:

Se você gostou do artigo REFORMAR QUARTO INFANTIL GASTANDO POUCO compartilhe com seus amigos no Orkut, Facebook, Twitter ou envie por email usando uma das opções:

Siga as novidades do nosso site no Twitter:


Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Comentários

publicidade: