Feed Rss



REFORMAR E DECORAR QUARTO DE CASAL COM POUCO DINHEIRO

publicidade:

A dica de hoje é com base em um vídeo que mostra um quarto de casal reforma de um carro de casal que foi todo decorado sem gastar muito dinheiro. Toda a reforma custou menos de R$ 7 mil reais. O vídeo é resultado de um concurso promovido por uma revista especializada.

No vídeo você verá o depoimento das duas profissionais que foram responsáveis pela reforma. Você verá que a dica é investir em elementos que produzam grande efeito visual sem gastar muito. E isto é possível através das cores, estampas e iluminação. No vídeo você verá como ficou bonito e elegante o cantinho de leitura, e com certeza o custo para preparar este espaço foi mínimo. Poderá ver que todos os móveis utilizados são móveis simples e baratos, os mesmos que você pode comprar em qualquer promoção das Casas Bahia em 10 vezes sem juros.

Veja como ficou o resultado da cabeceira da cama. Se você for pesquisar em qualquer loja verá que o preço de uma cabeceira chega as ser igual ou até maior que o preço da cama. Usando criatividade, madeira, estuma e tecido você faz verdadeiros milagres que permitem economizar milhares de reais. As pessoas precisam aprender que não são móveis caros que fazem um ambiente ficar bonito e agradável. O que faz a diferença é colocar a coisa certa no lugar certo.

Para aprender mais dicas de decoração conheça o Curso de Decoração online a distância (clique aqui). É um curso de decoração para leigos criado para ajudar quem não tem condições financeiras de contratar um arquiteto profissional. Se você pretende comprar um imóvel na planta, novo ou usado neste ano, veja o artigo sobre dica de livro sobre imóveis.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Compartilhe com seus amigos:

publicidade:

Se você gostou do artigo REFORMAR E DECORAR QUARTO DE CASAL COM POUCO DINHEIRO compartilhe com seus amigos no Orkut, Facebook, Twitter ou envie por email usando uma das opções:

Siga as novidades do nosso site no Twitter:


Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Comentários

publicidade: