Feed Rss



PROJETO DE COZINHA PEQUENA BARATA

publicidade:

Hoje vamos ver um projeto barato de cozinha pequena pois é sempre bom ver exemplos de como decorar pequenos espaços gastando pouco dinheiro. É sempre desafiador montar uma pequena cozinha daqueles apartamentos cada vez mais apertados que as construtoras estão comercializando.

No vídeo abaixo vamos ver a transformação de uma cozinha com apenas 6 metros quadrados onde foi necessário investir apenas R$ 6.000,00. O projeto foi executado em apenas 3 semanas. Uma boa dica que destacamos no vídeo abaixo é trocar o azulejo tradicional por tintas especiais que podem ser usadas na cozinha. O resultado é bonito, fica barato e rápido de aplicar.

Você também vai ver como fica bom o uso da porta camarão para cozinha. Você acaba isolando a cozinha dos demais ambientes, ganha mais privacidade na sua minuscula cozinha e evita espalhar cheiro de fritura por toda casa. No caso de uma reforma de cozinha a dica é usar o piso sobre piso para evitar aquela quebradeira.

O vídeo prova que as pessoas precisam acabar com a ideia de que reformar uma cozinha é caro. Quando você usa a criatividade, quando você faz uma pesquisa a reforma não fica cara. O que realmente sai caro é a pressa.

Para aprender mais dicas de decoração conheça o Curso de Decoração online a distância (clique aqui). É um curso de decoração para leigos criado para ajudar quem não tem condições financeiras de contratar um arquiteto profissional. Se você pretende comprar um imóvel na planta, novo ou usado neste ano, veja o artigo sobre dica de livro sobre imóveis.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Compartilhe com seus amigos:

publicidade:

Se você gostou do artigo PROJETO DE COZINHA PEQUENA BARATA compartilhe com seus amigos no Orkut, Facebook, Twitter ou envie por email usando uma das opções:

Siga as novidades do nosso site no Twitter:


Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Comentários

publicidade: