Feed Rss



PISO DE RESINA AUTONIVELANTE

publicidade:

Você vai conhecer neste artigo o piso de resina autonivelante que é um tipo de piso em resina muito utilizado para aplicação em grandes superfícies. Se você tem uma área muito grande na sua casa o piso de resina autonivelante pode ser uma boa alternativa que você deve pesquisar. Existem muitas vantagens como o fato de apresentar acabamento totalmente uniforme. Não é possível ver emendas ou juntas no piso. Como sabemos é nessas emendas e juntas que temos o acumulo de sujeitas.

É devido a esta característica que o piso de resina autonivelante é muito utilizado na construção de pisos de hospitais, em pisos de hotéis, academias, clubes, quadras de esporte, bibliotecas, na construção de belos salões de festa, piscinas, cozinhas e lavanderias. Também é muito utilizado por empresas que desejam construir e reformar grandes depósitos de produtos e armazéns.

E as empresas escolhem pisos de resina autonivelada porque permite produzir um piso altamente resistente e que pode durar muito mais do que qualquer outro tipo de piso. Existem testes que já foram feitos que comprovam sua resistência em alto tráfego de cadeiras, malas, cadeiras de rodas, motos, carros, pallets em grandes depósitos. E depois que o piso esta sujo entra a vantagem relacionada com a grande facilidade de limpeza e manutenção. Este tipo de piso ainda oferece proteção térmica e acústica do ambiente.

Existe uma grande variedade de cores que podem ser usadas no piso de resina. Este piso pode ser aplicado sobre base de contrapiso desempenado ou sobre base em madeira e até sobre cerâmica e afins. Você só deve tomar muito cuidado com o nivelamento que precisa ser muito bom e não deve existir nenhum tipo de umidade na base.

Normalmente você contrata empresas especializadas em aplicação e piso de resina autonivelante. O preço cobrado pela empresa não é apenas o do produto mas também de todo serviço de instalação do piso no local que você desejar. Transporte, raspagem, regularização, aplicação de base, impermeabilizante, aplicação da resina e pintura ou cristalização são procedimentos feitos pela empresa que você contratar para aplicação do piso.

Resinfloor precisa de prazos mínimos para sua aplicação – em média quatro dias, na etapa final da obra. Prazo de secagem tambem mínimo para a última demão: 12 horas para circulação de pessoas e 24 horas para manuseio de mobiliário.

Para aprender mais dicas de decoração conheça o Curso de Decoração online a distância (clique aqui). É um curso de decoração para leigos criado para ajudar quem não tem condições financeiras de contratar um arquiteto profissional. Se você pretende comprar um imóvel na planta, novo ou usado neste ano, veja o artigo sobre dica de livro sobre imóveis.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Compartilhe com seus amigos:

publicidade:

Se você gostou do artigo PISO DE RESINA AUTONIVELANTE compartilhe com seus amigos no Orkut, Facebook, Twitter ou envie por email usando uma das opções:

Siga as novidades do nosso site no Twitter:


Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Comentários sobre “PISO DE RESINA AUTONIVELANTE”

  1. Valter disse:

    Gostaria de saber se esse piso de resina autonivelante pode ser aplicado sobre piso já existente?

Comentários

publicidade: