Feed Rss



DICAS PARA REFORMAR COZINHA

publicidade:

Vamos mostrar aqui dicas para quem planeja reformar a cozinha antiga. Se você mora em casa ou apartamento com algumas décadas de construção pode ter chegado a hora de fazer uma boa reforma. O grande problema de reformar cozinhas é que as reformas que envolvem quebra da revestimentos de cerâmica, azulejos, costumam ser caras, barulhentas, sujam tudo e no caso da cozinha afeta uma área da casa fundamental para o dia a dia.

Por isto muita gente está optando por não remover os revestimentos de cerâmica antigos para evitar todo o transtorno de barulho e sujeira que este tipo de reforma envolve. E existem duas soluções que você pode adotar. A primeira delas é o uso de tinta para azulejo. Quase todas as grandes marcas de tinta de parede já possuem tintas especiais para azulejo. E fica muito mais barato e rápido pintar o azulejo antigo da cor que você desejar do que remover todo o azulejo e colocar um novo. Mesmo que você necessite trocar a tubulação velha do banheiro pode ser mais vantajoso quebrar só onde é necessário, depois cobrir com azulejos do mesmo tamanho e depois pintar tudo.

Outra opção para quem vai precisar quebrar algumas partes para troca de tubulação antiga é revestir toda a cozinha com telas de formica. As telas de formica são fáceis de aplicar sobre o azulejo antigo. O resultado final é bonito, elegante e na hora de fazer outra manutenção ou outra reforma a troca da formica é muito rápida e limpa.

No vídeo abaixo você vai encontrar mais dicas sobre reforma de cozinha. Você vai ver um exemplo real de uma cozinha que tinha mais de 30 anos e que foi totalmente reformada em tempo record, sem precisar perder tempo demolindo tudo, sem precisar revestir a parede novamente com azulejo. Também vai encontrar uma boa solução de mesa de jantar embutida na parede para quem deseja ganhar mais espaço na cozinha. Dicas sobre iluminação de cozinha e muito mais.

DICAS PARA REFORMAR COZINHA

Para aprender mais dicas de decoração conheça o Curso de Decoração online a distância (clique aqui). É um curso de decoração para leigos criado para ajudar quem não tem condições financeiras de contratar um arquiteto profissional. Se você pretende comprar um imóvel na planta, novo ou usado neste ano, veja o artigo sobre dica de livro sobre imóveis.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Compartilhe com seus amigos:

publicidade:

Se você gostou do artigo DICAS PARA REFORMAR COZINHA compartilhe com seus amigos no Orkut, Facebook, Twitter ou envie por email usando uma das opções:

Siga as novidades do nosso site no Twitter:


Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Comentários sobre “DICAS PARA REFORMAR COZINHA”

  1. fatima disse:

    onde encontro telas de formicas pra cozinha

Comentários

publicidade: