Feed Rss



DICAS PARA DECORAR QUARTO PEQUENO PARA CRIANÇA

publicidade:

Aqui vai algumas dicas para decoração de quarto pequeno para crianças. No vídeo você verá um projeto que custou R$ 6 mil e permitiu decorar um quarto com menos de 8 metros quadrados. Podemos destacar algumas dicas importantes e específicas para casas onde temos crianças que é o uso de espelhos de acrílico. No quarto infantil é possível colocar este tipo de espelho com segurança já que sua base não é o vidro mas sim um material plástico bem mais resistente.

Destaque para a necessidade de decorar o quarto da criança pensando em liberar o maior espaço possível para as brincadeiras no chão. Destaque para o espaço para os brinquedos e a cortina decorada com bichinhos de pelúcia. Veja ainda que existem casos onde a criança é acompanhada por psicólogo onde é interessante a participação do profissional de saúde na decoração do quarto. Ele pode oferecer dicas para a decoração que estão relacionadas com o desenvolvimento da criança.

Para aprender mais dicas de decoração conheça o Curso de Decoração online a distância (clique aqui). É um curso de decoração para leigos criado para ajudar quem não tem condições financeiras de contratar um arquiteto profissional. Se você pretende comprar um imóvel na planta, novo ou usado neste ano, veja o artigo sobre dica de livro sobre imóveis.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Compartilhe com seus amigos:

publicidade:

Se você gostou do artigo DICAS PARA DECORAR QUARTO PEQUENO PARA CRIANÇA compartilhe com seus amigos no Orkut, Facebook, Twitter ou envie por email usando uma das opções:

Siga as novidades do nosso site no Twitter:


Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Comentários sobre “DICAS PARA DECORAR QUARTO PEQUENO PARA CRIANÇA”

  1. avani disse:

    bem eu tenho um quarto com 3me30 de comprimento e 2e90 de largura gostaria de dividir em dois . o que fazer? pois no momento o quarto é meu e de meu filho. espero respostas avani da silva obrigada!

Comentários

publicidade: