Feed Rss



DECORAÇÃO COM ORQUIDEAS, COMO PLANTAR E CUIDAR

publicidade:

Quer deixar seus amigos impressionados? Porque não decora sua casa ou a varanda do seu apartamento com orquídeas cuidadas por você mesmo? Criar orquídeas é um hobby muito saudável e literalmente pode da vida e personalidade na decoração da sua varanda. Existem orquídeas de todas as cores possíveis, as que mais se destacam são as orquídeas brancas, orquídeas amarelas, orquídeas violetas e orquídeas coloridas com diversas cores na mesma planta.

O grande barato de cultivar orquídeas são os cuidados que você precisa dedicar a ela todos os dias. E estes cuidados funcionam como uma verdadeira terapia de relaxamento depois de um dia difícil de trabalho. As orquídeas são flores sensíveis a alterações climáticas e exigem técnicas e cuidados. E o fato de serem difíceis é que as tornam tão interessantes pois gera satisfação e orgulho a quem consegue.

Como cuidar das orquídeas. No vídeo abaixo você vai aprender 3 dicas básicas. A primeira é como regar e hidratar as orquídeas. Existem cuidados importantes e diferenciados. A outra dica do vídeo é com relação a exposição da orquídea no sol. Qual seria o melhor lugar para colocar suas orquídeas? E por fim você vai aprender como é feita a adubação da orquídea e o replantio. Assistir

Montar arranjos de orquídeas sem gastar muito – Este próximo vídeo vai desfazer o mito de que orquídeas são caras, é possível sim comprar muitas orquídeas por R$ 8 ou R$ 10 reais, basta comprar a orquídea ainda sem flor para que ela possa florescer na sua casa. – assistir

Para aprender mais dicas de decoração conheça o Curso de Decoração online a distância (clique aqui). É um curso de decoração para leigos criado para ajudar quem não tem condições financeiras de contratar um arquiteto profissional. Se você pretende comprar um imóvel na planta, novo ou usado neste ano, veja o artigo sobre dica de livro sobre imóveis.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Compartilhe com seus amigos:

publicidade:

Se você gostou do artigo DECORAÇÃO COM ORQUIDEAS, COMO PLANTAR E CUIDAR compartilhe com seus amigos no Orkut, Facebook, Twitter ou envie por email usando uma das opções:

Siga as novidades do nosso site no Twitter:


Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Comentários

publicidade: