Feed Rss



COMO REFORMAR MÓVEIS DE MDF COMPENSADO E TROCAR A FORMICA

publicidade:

Você vai aprender hoje dicas para reformar aquele móvel de cozinha, cama, closet, móveis da sala feitos de MDF ou compensado que são revestidos por finas lâminas de madeira, laminados ou formica. Hoje em dia grande parte dos móveis são produzidos com placas que utilizam fibras de madeira e não a madeira maciça. Sobre essas aglomerados ou placas de fibras existe uma fina lâmina de produtos como formica ou algum outro tipo de lâmina de madeira. Esta lâmina é colada o tempo, com a umidade ou com pancadas pode trincar, quebrar, rachar, descolar, etc.

Muita gente resolve comprar outro móvel porque poucos sabem que reformar esses móveis é relativamente fácil. No vídeo abaixo você vai aprender como retirar partes danificadas da lâmina que reveste seus móveis. Você pode comprar outra lâmina para colocar no lugar da danificada. Também pode remover todo o revestimento de formica do móvel e colar outro tipo de revestimento no lugar. Se preferir basta manter contato com um carpinteiro para remover e aplicar novo revestimento laminado nos seus móveis. Como poderá ver a remoção é feita com acetona.

Para aprender mais dicas de decoração conheça o Curso de Decoração online a distância (clique aqui). É um curso de decoração para leigos criado para ajudar quem não tem condições financeiras de contratar um arquiteto profissional. Se você pretende comprar um imóvel na planta, novo ou usado neste ano, veja o artigo sobre dica de livro sobre imóveis.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Compartilhe com seus amigos:

publicidade:

Se você gostou do artigo COMO REFORMAR MÓVEIS DE MDF COMPENSADO E TROCAR A FORMICA compartilhe com seus amigos no Orkut, Facebook, Twitter ou envie por email usando uma das opções:

Siga as novidades do nosso site no Twitter:


Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Comentários

publicidade: