Feed Rss



COMO FURAR AZULEJO DO BANHEIRO

publicidade:

Aqui vai uma vídeo-aula que ensina como furar a parede de azulejo do banheiro sem danificar a cerâmica. Você não precisa pagar ninguém para instalar prateleiras de vidro no seu banheiro ou para instalar suportes, porta toalha, porta papel higiênico, etc. Você compra esses kits de acessórios para banheiro na loja e você mesmo faz a instalação. O maior cuidado que você precisa ter é com a localização da tubulação do banheiro. Se você mora em apartamento é importante ter a planta hidráulica e elétrica para não ter o risco de furar tubulação de água e principalmente a tubulação elétrica que pode provocar choques. Na dúvida sobre a localização dessas tubulações é melhor chamar um profissional.

Para aprender mais dicas de decoração conheça o Curso de Decoração online a distância (clique aqui). É um curso de decoração para leigos criado para ajudar quem não tem condições financeiras de contratar um arquiteto profissional. Se você pretende comprar um imóvel na planta, novo ou usado neste ano, veja o artigo sobre dica de livro sobre imóveis.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.

Compartilhe com seus amigos:

publicidade:

Se você gostou do artigo COMO FURAR AZULEJO DO BANHEIRO compartilhe com seus amigos no Orkut, Facebook, Twitter ou envie por email usando uma das opções:

Siga as novidades do nosso site no Twitter:


Cadastre seu e-mail e seja avisado sempre que um novo artigo sobre decoração for publicado aqui.

E-mail:

Comentários

publicidade: